sábado, 11 de junho de 2011

Fotos: Enquanto não chega o Dia dos Namorados, veja casais teen e famosos!

A atriz Mariana Rios e o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, começaram a namorar em abril de 2009. Os primeiros sinais de um possível romance foram percebidos pelos fãs do cantor durante uma participação da dupla no programa 'Domingão do Faustão'. Os dois têm 25 anos.

Giovanna Lancellotti, de 18 anos, começou a namorar com Pe Lanza, de 19 anos, vocalista da banda Restart, em fevereiro de 2011. Desde então, a atriz, que está no ar em 'Insensato Coração', e o músico vêm mantendo a relação longe dos holofotes.

Entre idas e vindas, Miley Cyrus, de 18 anos, está com o ator Liam Hemsworth desde junho de 2009, quando se conheceram nos sets de filmagem de 'The Last Song'. O casal terminou em agosto de 2010, mas retomou o relacionamento em abril de 2011.

Justin Bieber e Selena Gomez começaram a namorar em janeiro de 2011, mas só assumiram o relacionamento meses depois. A atriz, aliás, foi alvo da ira das fãs do cantor e chegou a ter seu Twitter invadido.

Depois de namorar com Taylor Swift, Taylor Lautner engatou um namoro com Lily Collins, filha de Phill Collins. Mas o ator teve que suar a camisa e chegou a pedir permissão ao cantor para namorar com a menina. Lily tem 22 anos e Lautner, 19.

Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da saga 'Crepúsculo', nunca assumiram o namoro, mas estão juntos desde o primeiro filme, lançado em 2008. Apesar da discrição, eles não escaparam dos paparazzi e já foram fotografados trocando carinhos e beijos em locais públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário