domingo, 5 de junho de 2011

Notícia do Dia: Nicole Scherzinger assume: “Não tenho mais contato com as Pussycat Dolls”

A saída de Nicole Scherzinger deixou todos bem perplexos, a líder do grupo deixou as suas parceiras para engrenar numa carreira solo e está fazendo um sucesso tremendo. Apesar da ótima escolha de seguir carreira solo, a ex-Pussycat Dolls sofre um pouco pela saída.
Um dos principais motivos é porque desde que ela saiu do grupo feminino, não teve mais contato com suas colegas. A sua vida está totalmente dedicada á carreira solo e segunda ela, o tempo é muito corrido e isso a fez perder totalmente o contato.
“Quando as meninas deixaram o grupo, eu percebi que era a única “doll” no pedaço. Não tenho mais contato com elas. Estamos todas ocupadas e eu estou feliz por elas”. Além disso, a estrela também revelou como tomou a decisão de abandonar as Pussycat Dolls.
“Quando elas deixaram o PCD, eu vi que era a oportunidade perfeita para eu investir na minha carreira solo. Foi libertador e surpreendente”, revela Nicole Scherzinger. Neste momento, a estrela está focada em seu projeto solo e ainda está dividindo seu tempo com a carreira de atriz, que faz parte da vida de Scherzinger agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário